SMARTPHONE É ENTREGUE A GANHADORA DO SORTEIO DE FINAL DE ANO 2019

Notícias
16 Janeiro 2020
 Imprimir 

SANDRA DA SILVA ARRUDA SMARTPHONENesta quarta-feira (15/01) foi feita a entrega de um Smartphone para a ganhadora do 3º prêmio, sorteado entre os associados do Sindecrep-SP durante o Sorteio de Final de Ano 2019. 

A associada premiada foi SANDRA DA SILVA ARRUDA, empregada sindicalizada da CCR Rodoanel.

Nossos parabéns!!!!